.

.

.

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A DEDETIZADORA SIMÕES

EMPRESA

A DEDETIZADORA SIMÕES atua desde 2007, como prestadora de serviços no segmento de controle de vetores e pragas urbanas em unidades residenciais e organizações comerciais e industriais, de médio e grande porte, como condomínios, clubes, estabelecimentos de ensino, hotéis, restaurantes, shoppings, indústrias farmacêuticas, de alimentos, de bebidas, de exploração, produção e refino de petróleo. A partir de 2007, incorporou em suas atividades o tratamento fitossanitário com fins quarentenários em material de origem vegetal.


A Dedetizadora Simões, é uma empresa estabelecida em - Itaóca  Itapemirim  - ES-  Matriz, sob a direção de Roziane Simões, e agora uma nova unidade em Campinas, sob a direção de Laciel Simões. 

A Dedetizadora investe sempre em pesquisa, tecnologia, treinamento e constante reciclagem. A empresa possui escritório e laboratório próprio regulamentado por normas técnicas da Secretaria da Saúde. A Dedetizadora vem fazendo serviços de qualidade, e utilizando produtos bons para acabar com as pragas e deixando sua saúde e bem estar mais agradável. 

 Prestação de Serviços: Descupinização, Desratização, Desbaratização, Controle de Baratinhas Francesinhas, Carrapatos, Pulgas, Formigas, Lacraias e outros… 


Áreas de Atuação: Residências, Condomínios, Hospitais, Órgão Públicos, Empresas, Indústrias, Restaurantes, Armazéns, Comércios em Geral, Escolas, Clubes, Farmácias, Padarias, Supermercados, Hotéis, Motéis, Fábricas de Alimentos, Outros… 



MISSÃO
Atuar no mercado de controle de pragas, nos âmbitos domissanitário e fitossanitário, fornecendo serviços de qualidade, adotando os padrões de segurança formalmente reconhecidos, respeitando o meio ambiente e superando as expectativas de seus clientes e públicos interessados.


INFRA-ESTRUTURA

Atua na região de Campinas, utiliza máquinas, equipamentos e produtos de última geração no controle de pragas. E ainda conta com uma equipe técnica multidisciplinar formada por engenheiros agrônomos, biólogos e químicos todos com vasta experiência no segmento de controle de pragas.








Um serviço inicial dentro de sua casa fica às pragas que você vê e as pragas que não. Nós inspecionamos e tratamos o perímetro de sua casa para ajudar a impedir novas invasões de domicílio.






Trabalhamos no controle de pragas ( dedetização ) e limpeza e higienização de caixas de água até 3.000 litros.

Possui os mais avançados recursos no combate e controle das diferentes infestações de pragas urbanas, como baratas, pulgas, traças, aranhas, escorpiões, moscas e mosquitos, utilizando-se dos mais modernos métodos de aplicação e técnicas, adequando-se a cada caso e necessidades específicas.
Fazemos Orçamentos no local a ser executado o serviço, analisando o tipo de praga, ambiente, infestação ou não, apenas preventiva, chegando assim ao valor cobrado;


Os planos e formas de pagamentos : A vista ou parcelado, em dinheiro ou chegues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário